Sign In

Blog

Articles récents

13 Jogos Grátis Do PS4, Xbox One Para Jogar No PC

O Windows Defender protege contra ataques de phishing se utilizar o Microsoft Edge, mas não o protege noutros browsers. Além disso, não analisa a sua rede Wi-Fi para detetar riscos de segurança ou intrusos. Por último, em avaliações de segurança independentes, o Windows Defender nem sempre tem um desempenho tão bom quanto as principais ferramentas antivírus de terceiros, como o AVG AntiVirus FREE. É por isso que deve sempre complementar o Windows Defender com uma ferramenta antivírus robusta de um fornecedor de confiança.

  • Tera é um multiplayer online de RPG com elementos de ação.
  • Também é possível disponibilizar arquivos do Drive para acesso off-line.
  • Se você já usava o VirtualBox em versões anteriores, vai notar uma grande melhoria no desempenho e no uso dos recursos do computador.

Assim que as alterações forem feitas, clique em Aceitar para confirmar. O Reparo de inicialização do Windows 10 foi projetado para ajudar os usuários a corrigir problemas que impedem o Windows 10 de carregar. Você pode usar esta excelente ferramenta de reparo gratuita do Windows 10 para corrigir a maioria dos problemas de inicialização do sistema. Uma vez dentro do menu Aplicativos, na coluna direita clique na guia “Aplicativos e recursos”. Agora, no lado direito da tela, devemos rolar para a parte inferior.

Como Fazer Uma Instalação Limpa Do Windows 11

Depois, conecte o disco ou unidade de recuperação do Windows 10 para inicializar o PC com Windows 10 a partir dele. Você pode escolher Manter meus arquivos ou Remover tudo de acordo com suas necessidades e clicar em Redefinir. O recurso Redefinir este PC reinstalará o Windows 10, mas permite manter seus arquivos pessoais ou removê-los antes de reinstalar o Windows. A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos e drivers para Windows os reparou com êxito.

Uma delas consiste em baixar a imagem ISO de instalação do Windows 10 e fazer o download da Ferramenta de Criação de Mídia do Windows 10 para fazer o upgrade. Você também pode clicar em Mostrar Arquivos Perdidos, Buscar e Filtrar na barra de ferramentas para encontrar rapidamente os arquivos excluídos/perdidos por nome, extensão, tamanho, data, etc. Esta postagem fornece guias detalhados sobre como reinstalar facilmente o Windows 10 sem um CD ou unidade USB e como reinstalar o Windows 10 a partir de uma unidade USB ou CD. Ela também ilustra como instalar o Windows 10 sem perder dados.

Aqui no painel esquerdo, selecionamos a guia Google Drive. Agora no lado direito devemos desmarcar a caixa “Sincronizar minha unidade com este computador”, para que assim pare de sincronizar todos os arquivos. A partir deste momento poderemos acessar os dados armazenados em nosso PC, mas as alterações que fizermos não serão aplicadas ao Google Drive. Ao fazer isso, devemos saber que sempre será possível reverter a situação e reative-o para realizar uma sincronização novamente. Também é possível escolher a opção “Sincronizar apenas estas pastas” para escolher apenas alguns arquivos específicos para manter o backup.

Windows 11: O Que Esperar Do Evento Da Microsoft Nesta Quinta

Marque-os e clique no botão Salvar para armazená-los em um novo caminho de destino. Baixe e instale gratuitamente o MiniTool Power Data Recovery no seu computador com Windows 10 e siga os 3 simples passos abaixo para recuperar dados (mesmo que você não consiga reparar os erros do sistema). Não importa quais os tipos de erros que o seu PC com Windows 10 apresenta, ou se você pode corrigi-los ou não – você pode usar o método abaixo para recuperar quaisquer arquivos perdidos ou excluídos do seu PC com Windows 10. Você também pode usar a ferramenta da Microsoft Bootrec.exe para reparar problemas de inicialização do Windows 10. Depois disso, a melhor ferramenta de reparo integrada do Windows 10, o Verificador de Arquivos do Sistema, começará a verificar todos os arquivos protegidos do sistema e reparará os arquivos corrompidos detectados no Windows 10.

O VirtualBox 5.0 é uma das formas mais simples de criar uma máquina virtual para emular um sistema operacional completo dentro de outro. Com ele, é possível rodar o OS X no Windows, por exemplo, de uma forma tão prática que qualquer pessoa pode fazer, mesmo sem ter um vasto conhecimento no tema. Antes de começar a utilizá-la, você deve apenas ir na tela inicial, clicar sobre a máquina e selecionar a opção “iniciar” para então ter a opção de selecionar a imagem do sistema operacional que você vai utilizar. O aplicativo, a partir do momento em que você faz o download, já está pronto para a instalação e você não precisa realizar nenhum processo, apenas clicar duas vezes sobre ele e começar a instalar. O VirtualBox é nada mais que um sistema da Oracle que oferece a você a possibilidade de criar máquinas virtuais de outros sistemas operacionais dentro do seu próprio computador de maneira muito simples e prática. Um Lixo esse DivX, trava o navegor ao ver vídeo no Youtube, e não roda os filmes direito.

Related Posts

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée.

*

code